TeleChatos

TeleChatos → 28120

TeleChatos – número curto SMS 28120

O TeleChatos é um anti-spam para telefone livre e acessível a todos, compartilhe aqui a sua experiência e evite que mais pessoas sejam perturbadas via telefone. Lembre-se que qualquer técnica de contato via telefone, VoIP, SMS e qualquer comunicador, como WhatsApp, Telegram ou Viber é algo extremamente invasivo. Seja Telefone Fixo, Tim, Vivo, Claro, Oi ou Voip, todos estão na mira dos TeleChatos de plantão.
Há 2 comentários sobre o número curto SMS 28120

Comentários sobre o número curto SMS 28120

SMS Comentário sobre o número 28120 em 20/08/2020

Recebi alguns SMS desse número com propostas de renegociação de pendências. Como realmente tenho pendências com a instituição em questão, acessei o link por curiosidade.

A primeira página solicita o número do CPF sem nenhum dígito pré determinado, como ocorre normalmente em sites de recuperadoras de crédito. Que só pedem que insira os dígitos que faltam, por questão de segurança. Ao inserir o documento o sistema do aparelho solicita a permissão para a alteração do certificado de segurança do navegador.

SMS Comentário sobre o número 28120 em 24/02/2017

Recebi uma mensagem deste número, informando que minha senha do Itaú foi bloqueada e no corpo da mensagem constava um link para desbloqueio da senha, lógico que eu não forneci os dados solicitados pelo site. Gostaria de saber se este número realmente é do Itaú!
Estamos remodelando o TeleChatos, em breve você poderá adicionar comentários sobre este número.